Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

 

SAC: 0800 -772 3030   |
HTML do menu mobile
Navegar para Cima

Skip Navigation LinksUnimed-Santos-promove-acoes-durante-o-Outubro-Rosa

Unimed Santos promove ações durante o Outubro Rosa

O objetivo é que as iniciativas sejam lembradas no ano todo

12/11/2020 15:16 | Última Atualização 12/11/2020 16:18

​A Unimed Santos realizou ações de visibilidade ao Outubro Rosa e ao diagnóstico precoce do câncer de mama, cumprindo seu papel com um balanço positivo no mês da conscientização sobre a doença.

Os setores de Marketing e de Recursos Humanos da Cooperativa uniram-se para personalizar camisetas na cor rosa com frase que alerta sobre o autocuidado. A peça foi usada durante todo o mês pelas equipes da Recepção, Atendimento e Quimioterapia. Ao todo, mais de 200 agentes de divulgação mantiveram o tema em alta.
 
Em outra ação, a gerência de Recursos Humanos entregou a cada colaborador um bombom que se destaca pela embalagem cor-de-rosa, juntamente com um cartão de orientação contendo mensagens como: “Já fez algo por você hoje? Se tocar é se amar. Prevenir é se cuidar”.
 
INICIATIVAS
Uma parceria com a Beneficência Portuguesa resultou na produção de mil camisetas em tom rosa, que foram utilizadas pelos funcionários do hospital durante o expediente para conscientizar os pacientes e visitantes.
 
O Marketing da Unimed Santos promoveu um quiz aos colaboradores sobre o movimento Outubro Rosa, tendo como premiação uma camiseta. A adesão foi imediata e as 70 peças se esgotaram em apenas um dia.
 
O assunto também dominou as redes sociais da Unimed Santos. As divulgações geraram interações e depoimentos. Uma das publicações de sucesso foi o Bingo do Autocuidado, em que o internauta deveria indicar as ações preventivas que adota e compartilhar.
 
CURA
Um artigo assinado pelo cooperado Vicente Tarricone Neto, na AT Revista, integrou o ciclo da conscientização. O especialista reforçou que o câncer de mama tem cura quando há diagnóstico e tratamento precoces.

Tarricone também destacou a importância da mamografia e trouxe boas notícias sobre técnicas de on​coplastia. Além disso, falou sobre quimioterapia com menor efeito colateral. 
Outras Notícias

 

 

Unimed Sorocaba realiza aula de pós-graduação em APShttp://portalantigo.unimedfesp.coop.br/unimed-sorocaba-realiza-aula-inaugural-de-pos-graduação-em-atencao-primaria-a-saudeUnimed Sorocaba realiza aula de pós-graduação em APS
TESTE 2http://portalantigo.unimedfesp.coop.br/teste-2TESTE 2
SAC Presencial está de casa novahttp://portalantigo.unimedfesp.coop.br/sac-presencial-esta-de-casa-novaSAC Presencial está de casa nova
Oficinas de MBE iniciam os estudos de 2016http://portalantigo.unimedfesp.coop.br/oficinas-de-mbe-iniciam-os-estudos-de-2016Oficinas de MBE iniciam os estudos de 2016

+ Ver todas as notícias

COPYRIGHT

Copyright © 2019 - Unimedfesp.com.br - Aviso geral de privacidade e proteção de dados Rua José Getúlio, 78/90 - Aclimação - São Paulo - SP - CEP 01509-000 - Tel:(11)2146-2500 

CERTIFICAÇÃO

Unimed Fesp 2016